Post by tronisgradinsay on Mar 9, 2022 5:47:01 GMT 3
------------------------------------------
▶▶▶▶ The Banner Saga ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ The Banner Saga IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana gemas infinitas ▞▞▞
▞▞▞ The Banner Saga 2022 version ▞▞▞
Seria cinco estrelas sem os bugs
Eu amo este jogo. No entanto, a implementação do aplicativo tem alguns problemas. Quando eu pago 10 dólares por um aplicativo, não espero anúncios. Ainda há uma pequena janela com anúncios de jogos no menu principal. Você pode escondê-lo, mas você tem que fazê-lo sempre. Pode parecer uma coisa pequena, mas afeta minha experiência do jogo. Eu tenho um Galaxy S7 e o jogo não está rodando sem problemas. Frameskips é muito comum. Os tempos de carregamento são frequentes e longos. Como eu disse, grande e belo jogo. Mas vou jogá-lo no computador em vez disso.
Ótima ideia e jogabilidade. Otimização ruim do Android.
se você gosta de ver as telas de carregamento por dois minutos a cada poucos minutos no seu dispositivo de alta especificação, compre este jogo, caso contrário, evite
Bom jogo, com arte linda, personagens bem desenhados e um enredo interessante (e ainda em desenvolvimento). Mas os tempos de carregamento são loooongos o que estraga o fluxo.
Gráficos incríveis, texto fantástico, combate estratégico, um jogo muito polido para os amantes do gênero. Só tem uma tradução horrível para o português. Jogando em inglês.
Este é um jogo fantástico e completo. Nenhum modelo de negócios de microtransação.
Estou jogando em um Galaxy S5. O vídeo é incrivelmente instável e torna muito difícil de jogar.
Só estou dando 4 estrelas a este jogo porque nada é perfeito e ainda preciso jogar mais um pouco para ver se tem algum problema ou bug. Fora isso, este é de longe um dos melhores jogos que já joguei no celular. Não só tem tudo que a versão para PC tem, mas você pode levá-lo para todos os lugares.
Eu não posso nem começar. Android, Samsung Galaxy Tab 4. Encontrei a solução para esse problema. Eu tive que realocar os arquivos do jogo para o armazenamento SD, depois que o jogo funcionou.
The Banner Saga როლური თამაშები obg
The Banner Saga Nhập vai dkgs
Jogo fantástico estragado apenas por tempos de carregamento loucos
Este jogo é ótimo, mas um porto realmente pobre para o Android. O jogo leva uma eternidade para carregar.Também há um bug quando você recebe uma notificação enquanto joga o toque para de funcionar no jogo. Eu tenho um mais 3t e a experiência não é muito agradável.
É o meu jogo preferido para celular. A história é emocionante, sistema de batalha e excelentes. Parabéns!
Superestimada
The Banner Saga Igranje uloga hot
Adorei este desde o PC e totalmente feliz por poder jogar ao ar livre. Embora a barra de navegação não esteja oculta às vezes e as legendas não possam ser vistas. Diz que minha licença é inválida no meu tablet samsung 10.1
Como não há definição de resolução, o jogo fica lento no meu Tab S 8.4" de alta resolução
O jogo pode ser ótimo, mas eu não saberia. O som gaguejante e o atraso tornam praticamente impossível para mim tocar.
Estou preso no mapa... o carregamento está demorando uma eternidade
A correção ótima, fica fácil se você fizer como escolhas certas, ao passo que é muito difícil, quase impossivel de se recuperar das escolhas erradas, especialmente quando mais difícil. também é meio repetitivo.
Por todas as contas, este é um ótimo jogo, mas mesmo em um novo telefone principal como o note 4, ele funciona muito mal.
Parece passar metade do meu tempo em uma tela de carregamento preta (Samsung Galaxy S7 Edge). Realmente não sei como alguém pode jogar o jogo dessa maneira. É tão inutilmente frustrante. Apagam se você deixar seu telefone dormir durante as batalhas, o que exige que você reinicie o aplicativo e perca qualquer progresso feito desde o último salvamento automático. O enredo e os gráficos são muito bons e as batalhas reais são excelentes. Infelizmente, esses tempos de carregamento apenas sugam toda a alegria de jogar o jogo. Eu tive que desinstalá-lo depois de apenas alguns dias. Um desperdício considerando quanto custou.
Um jogo muito bom, mas sua atualização recente parece ter causado a tela do jogo escurecer sempre que eu na tela do meu telefone novamente. Por favor, corrija isso.
História linda, incrivelmente bem construída e muito envolvente, e a batalha é muito bem equilibrada e divertida.
Eu daria 5 a este jogo se não fosse por travar durante as lutas.
Esse é um dos meus jogos favoritos, ótimo trabalho galera
Amo essa série!
Gagueira através de animações no SGS6. Seria bom mudar o tamanho do texto, pois é bem pequeno. Ótimo jogo.
Basta comprar os aplicativos e esperar a otimização feita, não vai jogar temporariamente devido a gagueira
Adoro este jogo. Depois de assistir a resenha do totalbiscut, eu precisava jogá-lo. Ótimo trabalho. Mais jogos assim eu não precisaria do meu ps4
Uma beleza gráfica entrelaçada com a tática de Final Fantasy, como estratégia, uma combinação perfeita. Apenas adicione uma opção de dimensionamento de texto. O texto é pequeno para ler no droid turbo.Eu classificaria com 5 estrelas se pudesse ser jogado no meu Galaxy Tab. parece mais adequado para tablet.
O jogo é ótimo, mas constantemente congela durante a batalha, então você tem que começar do último salvamento. Arruina o fluxo e desperdiça tempo
Ótimo jogo, mas por favor, faça uma opção que pressionar em qualquer lugar na tela faça você ir para a próxima frase de diálogo. Meu dedo está ferindo pressionando o centro do meio down ......
EDIT: ZERO SUPORTE AO CLIENTE. O JOGO NÃO É JOGADO. Ninguém está respondendo meu e-mail e não consigo nem meu dinheiro de volta!!! O jogo é muito legal e parece ótimo, mas muitas vezes congela e depois de uma batalha de 30 minutos é extremamente decepcionante e frustrante !! Estou usando um samsung note 10 plus e este é o primeiro jogo com o qual estou tendo problemas. Espero que haja uma correção para isso. EDITAR. Tentei começar tudo de novo - o jogo travou na primeira batalha após o tutorial. Aguardando a equipe de suporte ao jogo.
Melhor RPG de telefone de todos os tempos... Apenas 10 horas, mas vale cada centavo. Bela tradição, arte e música. Sem anúncios ou compras no aplicativo. Um retrocesso para quando os RPGs eram mais do tipo "escolha seu próprio romance de aventura" com pontos claros onde você faz escolhas importantes em oposição à caixa de areia moderna para qualquer lugar. Mas as decisões são interessantes, difíceis e significativas de várias maneiras. Fácil de jogar por intervalos de meia hora.
The Banner Saga RPG caei
Uma tela preta aparece quando tento iniciar um novo jogo.
Bullet Hell Monday Arcade kfxg
Jogo bonito, enredo interessante, mas o jogo continua travando no final de uma batalha no terceiro capítulo. Se eu morrer de propósito, o jogo não congela. Seria 5 estrelas se o jogo não travasse.
O jogo não pode ser jogado e está quebrado. Ele continua congelando durante o combate. O jogo parece muito divertido, mas não consigo continuar jogando após a segunda área de luta. Estou jogando em um z fold 2 então parece que o jogo precisa ser atualizado.
O jogo está travando para mim também. Galaxy s10, tentando baixar novamente agora.
Seria facilmente um 5 estrelas um dos melhores jogos do gênero. Mas as falhas estão tornando quase impossível jogar
Lembro-me de amar este jogo quando o baixei há alguns anos. a história, os gráficos, a mecânica. Tudo maravilhoso. No entanto, tentando baixá-lo agora, diz que preciso de 1,9 gb. Ele baixa o jogo, mas depois diz "baixando arquivo adicional" e não tem êxito. Alguma ideia? Eu instalei o BSII muito bem. Muito obrigado!! edit: consegui fazer funcionar, mas não tenho dúvidas de que os desenvolvedores resolveriam sozinhos para mim !! Tão bom quanto eu me lembro.
O jogo trava na tela de carregamento, por favor corrija.
Jogo, porém, o gráfico fica meio estranho no Tablet, não sei se ótimo é a resolução ou oque, no geral muito bom.
Parece um jogo legal. Trava quando recebo o tutorial para usar a buzina para dar 1 força de vontade ao aliado ativo. 4 vezes já... continua congelando. Não muito longe. E não consigo reembolso. 1 estrela.
Esperei até comprar meu Nexus 6 para comprar este jogo, e estou feliz por ter feito isso, porque você definitivamente precisa do espaço na tela para visualizar corretamente tudo o que está acontecendo - e mesmo assim você ainda precisa de mais espaço.
Até agora eu gostei desse jogo. Os gráficos são lindos, a dublagem é ótima, mas de alguma forma a música é instável. Tentei reiniciar o jogo, mas sem sorte até agora Atualização: só acontece quando conectado a fones de ouvido Bluetooth.
Este é um jogo de estratégia baseado em turnos Viking de fantasia muito bonito. Os mitos e a história do jogo são fortes, embora um pouco confusos às vezes. As mecânicas de luta são sólidas. Minhas únicas imperfeições reais com o jogo são a animação engasgada às vezes e os longos tempos de carregamento. Desde então, comprei a sequência (que eu recomendo!) e a animação funciona sem problemas, então suspeito que pode ser que esta primeira entrada da série esteja mal otimizada. Mas vale a pena comprar.
O jogo é incrivel